sexta-feira, 25 de julho de 2014

CAPACITAÇÃO DA COELBA EM MACAÚBAS

Aconteceu no dia 18 de julho de 2014 a capacitação da Coelba em Macaúbas com os líderes e equipe de apoio nesse ramo. O Projeto consiste na arrecadação de doações via contas de energia elétrica para a Pastoral da Criança. Foi desenvolvido com o objetivo de arrecadar recursos financeiros pra suprir as necessidades básicas das ações da Pastoral nas comunidades e nas paróquias, buscando assim sua auto-sustentabilidade.
O desenvolvimento da Campanha exige o envolvimento dos líderes, das coordenações e das pessoas de apoio em geral, se tornando numa oportunidade para divulgar e expandir o trabalho da Pastoral da Criança.
As aplicações são feitas diretamente nas comunidades de arrecadação e consiste em estabilidade e em garantia de que as ações da Pastoral da Criança continuem acontecendo, salvando crianças e garantindo vida para todos. Para acompanhar mais crianças e gestantes pobres no ramo, a Pastoral da Criança articula parcerias, convênios e recebe doações.

As pessoas físicas ou jurídicas que quiserem colaborar com o trabalho da Pastoral da Criança na área de saúde, educação, nutrição e cidadania nas comunidades pobres, podem procurar a diocese na pessoa de Eliana Fernandes ou sua paróquia. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário