domingo, 12 de maio de 2013

Coordenador do Núcleo IV da Pastoral da Criança visita o Setor de Caitité

O Coordenador de Núcleo da Pastoral da Criança da Diocese de Jequié, Joilson Vilarino, visitou nos últimos dias 02 e 03 a Diocese de Caitité.
Em visitas aos ramos, dentre eles, foram realizado uma visita ao Ramo de Nossa do Livramento – Igaporã e Nossa Senhora Santana - Caetité. Em Igaporã teve a presença da coordenadora de setor Eliana Fernandes e o de Ramo José Carlos juntamente com alguns líderes.  Essa reunião foi para reativar a pastoral no ramo de Nossa Senhora do livramento, sendo assim, os líderes irão fazer uma capacitação do Novo guia, ou seja, uma reciclagem.
 Em Caetité teve a presença da Coordenadora de Ramo Eleide Rocha, a Secretaria Diocesana Marcia Caldas e Coordenadores de Comunidade. .
Na reunião foi discutido os desafios e problemas enfrentados pela Pastoral como Falta de líder, visitas às comunidades e as dúvidas referente ao caderno e o preenchimento das Fabs. Falou –se também dos 30 anos da Pastoral no Brasil , que só esta sendo comemorados por causa de cada um de vocês que estão presente nesta reunião e outros milhares de voluntários por todo o Brasil. Obrigado a cada um de vocês.

Joilson Vilarino 
Coordenador do Núcleo IV



Nenhum comentário:

Postar um comentário