quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

25 ANOS DA PASTORAL DA CRIANÇA NO ESTADO DA BAHIA

Os 25 anos de atividades da Pastoral da Criança no estado da Bahia foram comemorados no dia 03 de dezembro no Parque da Cidade em Salvador, com a presença de voluntários vindos de diversos municípios, as atividades do dia foram iniciadas com momento de reflexão e louvor. Destaque no dia festivo foi a apresentação do coral infantil de flautas e dança, um projeto desenvolvido com as crianças que foram acompanhadas pela Pastoral da Criança.
Da nossa Diocese de Caetité estiveram presentes duas caravanas, um Ônibus de Tremedal e uma exprinter do Setor 108 com Vários Coordenadores de Ramo, área e alguns líderes. A comemoração dos 25 anos da pastoral no estado da Bahia foi um momento de graça e incentivo para todos os membros da pastoral e demonstrando que tem história profunda no caminho de fé e vida e que o caminho é longo, ou seja, é uma missão incansável em defesa da vida.
O encerramento foi com a Celebração Eucarística presidida pelo bispo Dom Tomazo, que acompanha a Pastoral da Criança no estado da Bahia e logo após da missa teve o fechamento com o Show de Padre Zezinho no Centro Administrativo do Estado da Bahia.












Nenhum comentário:

Postar um comentário