segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ASSEMBLEIA NO ZONAL DE BRUMADO

A pastoral da Criança da Diocese de Caetité vem realizando os encontrões de líderes por zonais. Desta vez o encontrão aconteceu no zonal de Brumado. Este zonal é composto pelas paróquias de Malhada de Pedras, Brumado, Guajerú e Aracatu, o mesmo aconteceu na cidade Brumado no dia 11 de setembro.
Neste encontrão tiveram a presença de praticamente todos os líderes do zonal, do querido coordenador de estado, Cosme Oliveira, coordenadores de ramos: Eldicio Rodrigues, Ir. Marineide Cavalcante, Celisana Alves, Cecilia Pires; Coordenação de área: Luís Leite; coordenação de setor: Eliana Fernandes, e Agnaldo Neves; a participação amiga da Ir. Maria do Socorro Cardoso da paróquia de Macaúbas, da Ir. Ely Reis da diocese de Livramento e do Pe. Valdech da paróquia de Brumado.
O dia foi recheado de atividades.  Começou às 8:30 com a oração conduzida pelo Pe. Valdech. Palestra sobre, Espiritualidade com a Ir. Elly Nascimento Reis, apresentações de todas as paróquias, musicas, dinâmicas, palestra do coordenador de estado sobre a campanha da 1º dose de vacinação, caminhada pelas ruas da cidade e por fim a celebração  eucarística na Igreja matriz, presidida pelo pároco, Pe. José Silva.













































VÍDEO





Nenhum comentário:

Postar um comentário