sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Assembleia na Paróquia de JACARACI

No dia 02 de setembro de 2011, aconteceu em Jacaraci-BA a assembleia eletiva para formação da nova equipe de coordenação do Ramo.
A coordenadora,Vânia Soares Guimarães Viana, deu vários passos significativos com toda a equipe de ramo e continuará lutando em defasa da vida das crianças.  Foi um momento oportuno para partilhar sobre a caminhada da Pastoral da Criança com os líderes das comunidades e equipes de apoio. Todos partilharam os desafios e alegrias da caminhada. O importante é que mesmo com as dificuldades todos estão dispostos e felizes para juntos remar para as águas mais profundas.   
A luta maior da pastoral é “EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA
E A TENHAM EM ABUNDÂNCIA”
(Jo 10.10). Sendo assim, a Pastoral da Criança de Jacaraci conta com o trabalho voluntário de católicos e também de outras religiões, parcerias e apoio de alguns órgãos, tais como: Cooperativas, prefeitura e pessoas envolvidas na área da saúde. Na reunião eletiva esteve presente o enfermeiro Junior. O mesmo faz parte do projeto viver solidário, onde realiza os mutirões na região atendendo as família necessitadas. Enfim fez o convite aos líderes e coordenadores da Pastoral da Criança para somar forças nesse bonito trabalho de solidariedade em defesa da vida.










JESUS, MARIA E JOSÉ: A PASTORAL DA CRIANÇA VOSSA É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário