segunda-feira, 9 de junho de 2014

Oficinas de Formação Contínua Integrada - Zonal de Caturama


Para poder realizar seu trabalho nas comunidades a Pastoral da Criança prepara seus voluntários por meio de Capacitações Iniciais e Atualizações. Estas duas modalidades de formação estão vinculadas à apresentação de novos materiais educativos e têm multiplicadores e capacitadores específicos. Elas estão relacionadas às Ações Básicas de Saúde, Educação, Nutrição e Cidadania - Guia do Líder; às Ações Complementares e Opcionais.

Para que o trabalho continue bem feito e animado, os líderes e as outras pessoas que atuam nas diferentes ações na comunidade precisam se atualizar, esclarecer dúvidas, trocar experiências, sentir que seu trabalho é importante e valorizado. A Pastoral da Criança tem estratégias para que o processo de Formação Contínua esteja sempre acontecendo. Pode ser em momentos individuais, coletivos e também em encontros específicos chamados Oficinas de Formação Contínua Integrada.

Sendo assim, que no dia 17 de maio aconteceu esta oficina no Zonal de Macaúbas no Ramo São Sebastião em Caturama, juntamente com todos os coordenares, capacitadores e comunicadores.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário