terça-feira, 15 de outubro de 2013

CARTA PARA OS COORDENADORES DE RAMO


Queridos (as) coordenadores (as) de Ramo e Área

         É com o coração cheio de alegria que venho mais uma vez agradecer a vocês todos os esforços que estão fazendo para que nossas crianças, gestantes e suas famílias tenham uma vida mais conforme ao plano e ao projeto de Jesus Que veio para que todos tenham vida e a tenham em abundância Jo. 10,10.

          Sei que os desafios são grandes e que é preciso muita coragem e ousadia para manter sempre acesa a chama da missão.

         E na nossa missão sabemos que é preciso parar para refletir, avaliar, partilhar e planejar... Por isso, gostaria de relembrar a todos e todas da nossa assembleia anual de avaliação e planejamento que ficou marcada desde dezembro do ano passado, para os dias 25 a 27 de outubro de 2013.

          É indispensável a sua participação, pois iremos juntos traçar as metas e planejar as ações do próximo ano em cada Ramo, além de avaliar e partilhar a caminhada de cada paroquia, comunidade. Conto com sua valiosa ajuda e participação.

         Vale lembrar que este ano a nossa metodologia de avaliação, apresentação vai ser diferente. Vamos apresentar a realidade de cada ramo a partir de alguns trabalhos de grupos (zonais) no primeiro dia da assembleia. O coordenador de área ficou responsável em comunicar a vocês.  

Peço que para a nossa assembleia vocês tragam:
Ø  A relação de bens da paróquia;
Ø  Prestações de conta e recibos atrasados;
Ø  Uma lembrancinha para o amigo secreto;
Ø  Algumas brincadeiras para alegrar nossa noite cultural;
Ø  Lista de matérias que vão precisar durante o ano. Pois o setor só pode fazer pedido de material uma vez ao ano. Por isso preciso saber a quantidade de material que cada paróquia precisa, para que eu possa fazer o pedido no início do ano.
           Espero vocês com muita alegria e entusiasmo. E desejo também a todos uma fecunda continuidade de missão e peço a Deus como nos diz o Apostolo São Paulo: Que sejamos sempre alegres na Esperança, fortes na tribulaçãoe constantes na oração (Rm12,12) .

Com meu carinho, minhas orações e amizade,
Eliana Maria Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário