segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

VISITA EM IUIU RAMO SANTA LUZIA



Aconteceu no dia 08 de fevereiro do corrente ano na paróquia de Iuiu-ba a eleição para nova coordenação de Ramo. Estavam presentes praticamente todos os Líderes do Ramo e a presença amiga do Padre Arnaldo Josias. Antes da eleição a coordenadora diocesana Eliana Fernandes e o suplente Agnaldo Neves tiveram um momento de conversa com os líderes sobre os trabalhos da pastoral nas comunidades, enfatizando as três atividades básicas da pastoral como: VISITA DOMICILIAR, CELEBRAÇÃO DA VIDA E REUNIÃO PARA REFLEXÃO E AVALIAÇÃO.

Ao final da reunião, Padre Arnaldo teve um conversa com a equipe de ramo e ratificou como coordenadora por mais dois anos a professora Maria da Gloria.





Visita em Botuporã



No dia 03 -02 2014 na sede da Pastoral da Criança do Ramo Sagrado Coração de Jesus – Botuporã, foi realizada a reunião mensal e também a eleição para escolha da nova coordenação de Ramo. No momento da reunião os líderes partilharam alguns desafios na comunidade tais como ausência de algumas mães no dia da celebração da vida, distância das casas, falta de voluntários etc. Mas apesar das dificuldades, o grupo demonstra perseverança e forçar de vontade.
A após a lista tríplice ser apresentada ao pároco José Afonso, o mesmo ratificou Joana Rosa como coordenadora para mais dois anos.