sexta-feira, 30 de março de 2012

Assembleia em Licínio de Almeida

No dia 05 de março de 2012, aconteceu na paróquia de Licínio de Almeida, uma reunião com todos os líderes da Pastoral da Criança para avaliar a caminhada e também para eleição de indicação á lista tríplice, ou seja, para escolha da nova coordenação do Ramo. Nesta reunião aconteceu também o momento de agradecimentos e despedida da Ir. Analisa que trabalhou na nossa querida Diocese por volta de 30 anos. Foi um momento muito rico de carinho, agradecimento, partilha, motivação e esperança.




quinta-feira, 8 de março de 2012

Assembleia Eletiva - IUIU

No dia 04 de Março aconteceu em Iuiu a Assembleia Eletiva, no objetivo de escolher a Coordenação de ramo para os dois próximos anos. Foi um momento de partilha sobre a caminhada da pastoral acerca dos desafios e vitórias. Todos os líderes das comunidades que estavam presentes falaram sobre o empenho e a doação dos mesmos nas ações da pastoral, mais que precisam avançar no dia a dia cativando e motivando às famílias para continuarem educando os filhos na base cristã e a qualidade de vida.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Encontrão de Líderes do zonal de Piripá e Presidente Jânio Quadros

No dia 25 de fevereiro foi realizado em Tremedal o Encontrão de Líderes da Pastoral da Criança. Estiveram presentes líderes, religiosas e coordenadores de ramo das paróquias de: Condeúba, Piripá, Cordeiros, Tremedal, Maetinga e Caraíbas e também os coordenadores de área e do setor. Foi um dia importante de reencontro, aprendizado, alegria, partilha, animação e a celebração da Missa com o Padre Juliano. Contamos com a palestra de Fernando Coutinho sobre o texto base da CF – (Que a Saúde se Difunda sobre a Terra) e palestra com o Odontologista Isaias sobre saúde bucal.