segunda-feira, 16 de maio de 2011

Assembleia eletiva no Ramo em TANQUE NOVO

       No dia 16-04-2011, aconteu assembleia eletiva em Tanque Novo e momentos de reflexão sobre a caminhada da Pastoral da Criança. Estiveram presentes a coordenadora de setor Eliana Maria Fernandes e o comunicador Agnaldo Neves. Também os coordenadores de comunidades, líderes e equipe de apoio. Todos partilharam suas alegrias e também preocupações acerca da caminhada no ramo.





terça-feira, 3 de maio de 2011

Atividade demonstrativa da agricultura familiar em Ibiassucê



No dia 26 de abril 2011, a Pastoral da Criança do município de Ibiassucê na paróquia São Sebastião, reuniu com todos os líderes, representantes de comunidades, a coordenadora de área Ana Lesbão da cruz e outros órgãos, para a realização de uma atividade da agricultura familiar, onde tratamos do assunto horta econômica.
A atividade teve início às 08h30min com a coordenadora paroquial, Angelina Novais de Freitas, dando a palavra para a técnica do projeto agricultura familiar Verônica Brito, que fez uma belíssima palestra esclarecendo como usar produtos naturais entre outros. Logo em seguida a secretária da Assistência Social Edileuza Farias Brito, que falou da importância de alimentos naturais e nutrientes.
Enfim, tivemos uma demonstração de como fazer uma horta econômica onde todos ficaram muito surpresos e satisfeitos, ou seja, o encontro foi muito proveitoso para todos da comunidade.
Fonte: Angelina Novais de Freitas
Coordenara de ramo de Ibiassucê

 

Ibiassucê: Inauguração da Pastoral da Criança no Bairro Pedrinhas-II





Ibiassucê: Comemoração da Páscoa na comunidade de Antas